domingo, 27 de julho de 2008

Falta uma semana...

Olá Pessoal...
Falta uma semana para as aulas começarem... Já fico com aquele friozinho na barriga como se fosse a primeira vez... Porque a saudade é grande... Tenho os meus alunos guardados no coração e sinto uma alegria só em pensar como será a nossa 'bagunça' na escola... Já estou pensando nas dinâmicas, no contéudo, nas brincadeiras e não posso me esquecer do Dia dos Pais rsssss... Já estou planejando tudo... Será mesmo uma festa... Ainda mais agora que estarei com uma dupla jornada... Já estou imaginando como serão os meus novos alunos... Que sensação gostosa, viu! É bom saber que vou contribuir com mais uma escola, que terei mais gatinhos e gatinhas para amar... Tenho só que agradecer a Deus por essa oportunidade!!! Muito Obrigada Papai do Céu...

Nenhum comentário: