segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Alfabeto Moderno

Esse alfabeto, foi criado a uns três anos atras, copiamos a fonte da internet e confeccionamos para escola. Sai da escola e não havia feito copia para mim. Precisei usá-lo e não encontrei a fonte na internet, então voltei na escola onde trabalhava e pedi emprestado para copiar.... Como gosto de compartilhar, está aqui o modelo do alfabeto, que eu batizei como "Alfabeto Moderno". Espero que gostem!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Murais de Aniversário

Inspirada... Estava pensando em uma proposta diferente para esse mural de aniversariantes, pois era um mural para os funcionários da escola onde trabalho.... Acabei fazendo dois: um para escola e outro para uma imobiliária.... Confesso que fiquei apaixonada pelo trabalho rsssssssss.... Tirei as fotos antes de minha tia escrever os meses do ano.... Espero que gostem!!!

domingo, 8 de julho de 2012

Murais da Escola

Fiquei sabendo que ia trabalhar nas férias, a função que recebi era de atualizar os murais da escola... Passei um tempinho na net, pesquisando imagens de murais de boas vindas... Me deparei com o blog da Tia Lucimar http://tialucimar.blogspot.com.br, já sou fã dele tem tempo, e amei o enfeite de porta, produzido por ela...
Salvei a imagem e fiquei pensando em como ampliá-la... Foi quando descobri um site na net, que faz isso para você, em questão de segundos... Fiquei de boca aberta com a rapidez e eficiência do site http://www.blockposters.com/step1.aspx. Depois de alguns dias em processo de produção, minha amiga Valdivina ofereceu sua ajuda e juntas finalizamos o mural de Boas vindas da escola... Espero que tenham gostado, pois eu com toda modéstia, amei!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

domingo, 8 de janeiro de 2012

Oficina de Reciclagem...

Minha Tia Juvenília esteve em Anápolis nos dias 04 a 06 de Janeiro, ministrando o curso de Reciclagem para as professoras e colaboradoras do NACRI (Núcleo do Adolescente e Criança). E eu não poderia perder essa oportunidade... Estive lá participando e registrando através de fotos esse momento tão excepcional.